Quando você não sabe o que dizer

by - abril 06, 2020


Eu nasci em 1994, ano conhecido pela alcunha de o "melhor ano", de acordo com as pessoas mais velhas que conheço e posso dizer que mesmo não compartilhando da emoção deles em relação a esse ano, 2016 com certeza, já esta me deixando com uma sensação tão boa quanto 1994 para eles. Quando esse ano começou não fiz uma listra com as coisas que queria para ele, como sempre faço. A unica coisa que realmente queria e estava entre os meus desejos era conseguir mudar a minha forma de ver as coisas, deixar de ser tão carrancuda, e odiar tanto as coisas, princialmente quando não tenho motivos para odiar essas coisas, e ser mais verdadeira comigo mesma...
Toda essa introdução é para dizer que dias desses tive uma conversa com uma pessoa muito especial para mim e essa conversa foi sobre coisas que aconteceram a um bom tempo, coisas que eu sabia que não tinha superado. Durante a conversa eu percebi que eu não apenas, não tinha superado essas coisas como nunca havia falado sobre como eu me sentia em relação a elas, pois achava que isso poderia magoar a pessoa em questão e consequentemente me deixar magoada, No fim, em uma conversa que durou menos de cinco minutos e que só começou por causa de uma pergunta eu conseguir dizer o que estava sentindo há muito tempo. E acho que acabei magoando a pessoa em questão, mas agora sinto um alivio dentro de mim, eu sinto que não preciso mais evitar de pensar naquele assunto, e isso por si só já é tão libertador que sinto que finalmente cheguei a um novo nível de felicidade comigo mesma. E eu sei que isso parece egoísta, mas não é.
E finalmente entendi isso, a felicidade de outra pessoa não pode depender dos meus medos e inseguranças. Uma relação de amizade, amor, família não pode ser construída em cima dessas coisas, nelas, não há espaço para a falta de dialogo e sentimentos verdadeiros. E esses sentimentos só construímos a partir do momento em que começamos a ser verdadeiros com nós mesmos. p.s. Esse texto ficou ruim, mas foi o que estava sentindo. é engraçado quando paro para pensar nele e no medo em que fiquei de postar ele, contraditório né? p.s. e o titulo ta meio bosta, mas foi o que deu pra hoje ;( p.s. Para animar um pouco o ânimo uma música da Riri para aquecer os seus corações:.

You May Also Like

0 comentários