Freebies - Adesivos de Cactus

quarta-feira, julho 20, 2016


As férias estão produtivas, nunca treinei tanto pintura digital como nessas duas últimas semanas. e nesses ímpetos de animação acabei me animando com a ideia de fazer adesivos para colar na minha agenda, como gosto muito de plantas e estou com uma saudade danada de Mulungu-Bahia peguei como tema para os meus adesivos os cactus, plantas que têm muito por lá,. Mas chega de conversa fiada, sei que o interesse é pelos adesivos e não nas memorias, que guardo de lá.

Fiz esses adesivos com muito carinho, mais devo admitir que eles não ficaram perfeitos, mas amei eles mesmo com as imperfeições, e estou compartilhando-os com muito carinho. Por isso se sintam livre para baixar os arquivos, imprimir e usar-los bastante, isso vai me deixar feliz, e se quiserem, compartilhem eles por ai, me mandem fotos mostrando a forma com que vocês os utilizaram. 

Para usar os adesivos, antes de tudo vocês tem que baixar esse arquivo, nele tem quatro versões diferentes dos adesivos, as ilustras são as mesmas, o que muda mesmo é o fundo deles. Depois de baixar o arquivo você só tem que escolher o modelo que mais te agrada e imprimi-lo em um papel adesivo, com isso você vai ter uma cartela prontinha e para usar eles você só terá  de recortar-los na parte em que deixei marcada. 

Qualquer dúvida sobre os arquivos, a forma de recorte e etc vocês podem deixar ai nos comentários que tentarei ajudar no que for possível. E se vocês forem utilizá-los não esqueçam de me dar os créditos por eles <3.

ps. Gostei muito dessa ideia e acho que vou continuar colocando-a em pratica, só não sei ainda o que vou usar de inspiração para os próximos adesivos.

ps. Tentei muito fazer uma ilustra bonita do Mulungu (árvore) mais ela não saiu da forma que queria, #triste, mas não desistirei e quando conseguir vou postar aqui, pois essa arvore é muito linda

Beijos e abraços 
Caroline Matias


Veja Tambem:

10 comentários

  1. Que cactos fofinhos! Adorei as ilustrações, viu? Me lembraram, inclusive que tenho que cuidar do meu mini cacto HAHAHAJKSHAKJSHA Continue colocando em prática sim! Esses ficaram super lindos <3 Parabéns pelo trabalho!

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline! <3
    Baixei o arquivo porque fiquei muito curiosa quanto aos adesivos, embora acho que não sou tão fá dos cactus? hahaha! Achei bonitinho que eles representem uma lembrança pra você :3 Tenho uma amiga que adora (inclusive ela tem uns dois ou três daqueles pequenininhos na casa dela), vou indicar pra ela, hahaha!
    Adorei a ideia de freebies, principalmente pra você ir treinando nas ilustrações né? :0

    Respondendo seu comment, menina, eu amo doces MEXMO, nem nego. Podia viver deles facilmente (mas eu amo muitas outras comidas, tipo queijo, batatas, massas, ia sentir saudades >:)
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Vou tentar imprimir (na firma).
    Gostei de todos os fundos, mas acho que o sem cor vai ser mais fácil para as minhas ~habilidades com tesouras~.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essa habilidade com tesouras também me falta Nicas 💕

      Excluir
  4. Que legal essa ideia. Tenta fazer bichinhos tbm, vai ficar bem fofo.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir